Supervisor(a) de Loja
JOILMA FREITAS DE OLIVEIRACamaçari - BA
1 posição
Integral
Responsável por garantir o atendimento ao cliente e venda de produtos, assim como a manutenção das atividades operacionais na loja em que atua, visando atingir as metas definidas pela empresa, garantir a fluidez dos processos internos, desenvolver e engajar times comerciais que executarão a estratégia definida.
Desenvolver e motivar a equipe de loja;
Garantir o funcionamento da loja em que atua;
Definir, acompanhar e garantir o atingimento das metas individuais e da loja;
Garantir a realização da demonstração, experimentação e venda de produtos;
Garantir o desempenho financeiro do conjunto de lojas pelo qual é responsável;
Orientar e supervisionar a equipe de loja para promoção da satisfação e fidelização dos consumidores da marca.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS - Intermediário
- COMUNICAÇÃO - Intermediário
- TRABALHO EM EQUIPE - Avançado
- RESILIÊNCIA E AUTOMOTIVAÇÃO - Intermediário
- GESTÃO DE PESSOAS - Intermediário
- GESTÃO DE PROCESSOS - Intermediário
- GESTÃO DE INDICADORES E DESEMPENHO - Intermediário
- PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO - Intermediário
- LIDERANÇA - Intermediário
Benefícios
- Bonificação
- Cesta de natal
- Comissão
- Vale alimentação
- Compras de Produtos (desconto em folha)
- Cartão Aniversário
- Kit Maternidade
- Gympass